É com grande alegria que informamos o lançamento do treinamento voltado para profissionais de RH e DP, gestores e empreendedores que desejam conhecer as alterações da reforma trabalhista e dispor de ferramentas inovadoras para aplicar na Gestão de Pessoas.
É necessário trazer ao profissional o conhecimento jurídico e prático para aplicação no dia a dia das empresas.
Com esta capacitação, o profissional será capaz de:
- Atualizar-se com as mudanças ocorridas no contrato de trabalho e que impactam diretamente na gestão de pessoas;
- Dispor de ferramentas jurídicas para inovação/atualização dos procedimentos;
- Apresentar-se perante gestores como agente transformador, trazendo para o negócio melhores práticas e conformidade com a lei.
Conteúdo
- Instrumentos Coletivos de Negociação: o negociado sobre o legislado;
- Jornada de trabalho: banco de horas e compensação; escala 12 x36, descanso para refeições, tempo a disposição do empregador, jornada de trajeto;
- Alterações contratuais: contrato a tempo parcial, empregado hiperssuficiente, autônomos, trabalho intermitente, home office, terceirização, equiparação salarial, concessão de férias, trabalho da mulher, gratificação de função, parcelas que não integram a remuneração;
- Rescisão contratual: mútuo acordo, nova modalidade de dispensa por falta grave, homologação sindical, prazo para pagamento rescisório, dispensas plúrimas e coletivas, plano de demissão voluntária (PDV), danos morais;
- Obrigações acessórias: quitação anual, responsabilidade por uniformes, assinatura e atualização da CTPS, discriminação salarial, contribuição sindical, representação dos empregados na empresa.
A quem se destina:
- Profissionais de Administração, Contabilidade e Direito e que trabalhem na Administração de Pessoas;
- Gestores;
- Empreendedores;
- Demais interessados no assunto.
- Quando:06.2019
- Onde: AVM – UCAM Campo Grande/RJ
- Cesario de Melo, no
- Horário: 8h as 12h
- Valor: R$ 250,00
Incluídos:
- Material impresso
- Coffee break
- Espaço tira dúvidas (por 30 dias após o treinamento)