DHS Advocacia

Advocacia Trabalhista para Empregados

no Rio de Janeiro

Resolva sua questão trabalhista com advogados experientes e dedicados.

5 estrelas no Google

Veja como podemos te ajudar ainda mais!

NÃO PERCA SEUS DIREITOS DE TRABALHADOR

O escritório de advocacia Daniele Hypolito da Silva é referência aqui em Campo Grande e Região, como escritório especializado em Reclamações Trabalhistas de empregados.

E por isso , você pode contar com advogados que tem todo o conhecimento necessário para RESOLVER o seu problema trabalhista e questões relacionadas a este tema.

Você está com algum destes problemas?

Para estas e outras causas relacionadas a processos trabalhistas, ...

A advogada Daniele Hypolito, é especialista nestes casos e vai te ajudar.

Daniele Hypolito Advogada no Rio de Janeiro

Conheça sua advogada

Daniele Hypolito

Sócia fundadora do Daniele Hypolito da Silva Escritório de Advocacia.

Especialista em Direito da Economia e da Empresa (FGV/EPGE), em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho (IBMEC) e em Gestão de Pessoas (UCAM).
Certificada como Advogada Colaborativa pelo Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativas – IBPC.

Advogada com mais de 20 anos de experiência na área do direito trabalhista.

Como funciona o nosso atendimento?

  • Entre em Contato

Entre em contato clicando botão do WhatsApp para falar sobre a sua causa com o advogado.

  • Avaliação do Caso

Iremos coletar todas as informações, avaliar seu caso e definir a melhor solução para você.

  • Início do Processo

Realizaremos todos os procedimentos necessários para iniciar o seu Processo Trabalhista ou qualquer outro problema relacionado a previdência, com o objetivo de garantir todos os seus direitos trabalhistas.

…e vamos agendar o horário da Consultoria Jurídica para você.

Clientes satisfeitos, resultados reais

AVALIAÇÃO

5 ESTRELAS NO GOOGLE

AVALIAÇÃO

5 ESTRELAS NO GOOGLE

Nosso foco é atender você e sua família em todas as questões relacionadas ao DIREITO TRABALHISTA das pessoas com agilidade e praticidade, disponibilizando a equipe de advogados para acompanhar todo o processo do início até o fim.

Dúvidas Respondidas

Identifiquei irregularidades no meu contrato de trabalho, o que devo fazer?

Se o funcionário identificou alguma irregularidade no contrato de trabalho e até mesmo, alguma condição que indique fraude trabalhista, o empregado precisa procurar o nosso escritório para analisarmos minuciosamente o seu contrato de trabalho em busca de irregularidades e fraudes, visando resguardar os seus interesses e garantir uma relação justa e transparente com o empregador.

Fui demitido e não recebia adicional de periculosidade e insalubridade, posso requerer o pagamento?

Sim. Após analisarmos o seu contrato de trabalho e identificarmos que realmente o trabalho exercido contempla o pagamento do adicional de periculosidade e/ou insalubridade, através de uma ação trabalhista contra a empresa, nós vamos asseguramos que você receba o adicional de periculosidade ou insalubridade ao qual tem direito, protegendo sua saúde e bem-estar no ambiente de trabalho.

Sofri um acidente de trabalho o que devo fazer?

Essa é uma das dúvidas sobre aposentadoria mais comuns. Isso acontece porque, apesar de haver um prazo legal para a tomada de decisão do INSS, ele quase nunca é cumprido, já que há uma fila enorme para a apreciação dos pedidos da Previdência Social.

Pela lei, o INSS tem entre 45 e 60 dias para conceder um benefício solicitado, de acordo com as circunstâncias e o contexto de cada situação. No entanto, esse prazo quase nunca é cumprido. Para se ter uma noção, estima-se que a fila do INSS conte com 1,4 milhões de pessoas no momento, aguardando análise de seus requerimentos.

Por esse motivo, o segurado tem o direito de entrar com um pedido judicial para que o prazo seja cumprido. Se o benefício for concedido depois do prazo, a pessoa também tem o direito de receber os valores em atraso com correção monetária.

O que acontece quando o funcionário sofre assédio moral e sexual e dispensa por discriminação e preconceito?

Nós combatemos veementemente casos de assédio moral e sexual, bem como situações de discriminação e preconceito que levem à sua dispensa injusta. Por isso, em casos dessa natureza, nossa equipe de advogados sairá na defesa deste funcionário para garantir uma reparação justa e completa.

E sobre indenizações devidas após a dispensa do trabalho, o que pode ser feito?

Ao ser dispensado do trabalho, nossos advogados trabalhistas, vão analisar toda a sua rotina na empresa, cargo ocupado e funções praticadas. Caso haja a identificação de que você deve ter:
– Indenização por transporte de valores
– Indenização por doença ocupacional
– Indenização por doença do trabalho
– Indenização por acidente do trabalho
– Indenização por assédio moral
– Indenização por violência organizacional
– Indenização por assédio sexual
Nós iremos entrar com uma ação para requerer seus direitos.

Importante

Fui Demitido. Como Receber Todos os meus Direitos?

Ao encerrar o contrato de trabalho, é necessário que todos os seus direitos tenham sido garantidos e pagos no momento da rescisão. Para isso, você pode recorrer ao advogado trabalhista para entender a relação trabalhista e fazer todos os cálculos e caso algum dos seus direitos tenha sido sonegado, entramos com uma ação trabalhista para que haja o ressarcimento. Em alguns casos quando há a dispensa por justa causa é também possível converter em dispensa sem justa causa.

Nossos advogados realizam os cálculos trabalhista, horas extras, equiparação salarial, cálculos de comissões, reconhecimento de vínculo de emprego e até reintegração ao emprego.

Cuidado

Pediu orçamento em outro escritório?

A maioria dos escritórios não incluem no valor dos serviços o cálculo e emissão da guia do ITCMD.

Nesses casos, você seria obrigado a procurar e pagar por um profissional à parte ou pagar valores extras ao advogado.

Aqui no Escritório Cavalcanti e Associados o cálculo e emissão da guia do ITCMD estão inclusos!

Para sua segurança, você mesmo deve pagar suas despesas

Se você fez orçamento em outro escritório, pergunte se você mesmo pode pagar o imposto ITCMD, cartório e despesas. Assim, não haverá brechas para cobrarem mais do que você pagaria diretamente.

Jamais dê dinheiro ao advogado para pagar suas contas. Você mesmo precisa pagar para confirmar o valor e ter certeza que o pagamento realmente foi feito.

Aqui no Escritório Cavalcanti e Associados, enviamos a guia do imposto ITCMD para você fazer o pagamento. Também não recebemos as despesas do cartório porque direcionamos você para pagar diretamente conforme preços tabelados com a transparência de que não haverá valores embutidos.

Agora você só precisa entrar em contato conosco...